Banco de Empregos

As Instituições de Ensino localizadas na base territorial do Sindicato dos Professores de Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa, podem gratuitamente colocar seus anúncios de profissionais que estão sendo necessários em seus quadros funcionais, professores e auxiliares em educação e ensino.

Da mesma forma os professores e auxiliares podem disponibilizar seus currículos ou e-mails para contato.

NORMAS:

O SINPRO ANHANGUERA - Sindicato dos Professores de Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa não se responsabiliza pelas informações prestadas pelos cadastrados. As informações constantes no cadastro são de inteira responsabilidade dos candidatos ou dos empregadores.

As informações constantes no cadastro podem ser atualizadas a qualquer tempo. Ninguém, seja Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, está autorizado a oferecer cadastramento ou vagas de emprego de forma paga em nome do Cadastro de Profissionais da Educação do Sindicato dos Professores de Jaguariúna e Região.

Não é cobrada nenhuma taxa para que o profissional da educação ou Instituição de Ensino faça parte do cadastro.

O Cadastro de Profissionais da Educação não é a garantia de um emprego: o nosso Banco de Empregos visa facilitar o contato entre quem procura uma vaga de emprego e os estabelecimentos de ensino que estão localizados na base territorial do Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa.

As regras de inclusão, divulgação e alteração, poderão ser modificadas pelo Sindicato dos Professores de Sumaré, Hortolândia e Nova Odessa a qualquer momento.